Sunday 14 September 2008

Fun in Dusseldorf


Cheguei em casa ha pouco...Passei o final de semana em Dusseldorf, Alemanha, visitando meu amigo Guido Assmann...Apesar de ter morando muitos anos na terra da cerveja, foi minha primeira vez que pus meus sapatos grifados de Gucci por essas bandas. E, devo dizer que Dusselfdorf tem o seu charme. Gostei bastante de sua arquitetura neoclassica - muita coisa por la nao foi bombardeada durante a Segunda Guerra, o que faz a cidade levar o titulo da pequena Paris da Alemanha. Os seus habitante sao um chique so, pois a muitas grifes famosas que tem sede por la. Tudo e em alto estilo e a qualite de vie e uma maravilha.

Tive um dia de luxo, com direito a afternoon tea num hotel nababesco, que me fugira o nome, com muito champa e estofados de zebra - tudo original...A noite fui mostrar o carao no Roberts - um restaurante frances onde os poderosos de la vao...Salve o pure de batata com alho-poro e trufas brancas...E de comer capotando...Depois uma esticada no bar ao lado, que tambem nao lembro o nome..Tudo isso culpa de quem? Do champanhe, e claro!!!

Tive dias felizes por la..Depois conto o resto. To indo pra cama..Amanha e dia de labuta...Quem foi que disse que a Lei Aurea entrou em vigor? kkkk

No comments: