Tuesday 2 September 2008

Estou passando rapidinho para contar como foi minha volta a fitness ontem. O dia foi super cheio - muitas coisas relacionadas com o flat para resolver, ir ao supermercado once again, dai aproveitei para dar uma passadinha no Whitley´s (shopping centre bem pertinho de casa) para comprar roupas novas de gym para que eu podesse me sentir mais motivado a malhar. Combinei de encontrar com o Dirk por volta das 8 horas da noite, na estacao de aGloucester Road, para que fossemos juntos ao ginasio. Mas ontem foi um dia em que quase tudo deu errado. Assim que pus os pes da estacao de Bayswater; queria pegar a Circle Line ate a Gloucester Road e logo o aviso enormeeeeeee: " Circle Line is suspended"...E em horas como essas que da uma raiva de morar em Londres. Na Inglaterra, como tudo e tao velho, e o lance dos ingleses nao e investir para manter o que tem, mas fazer capital rapido, tudo fica caindo aos pedacos. E o metro nao poderia ser diferente. Ta certo que ha uma super custo e que as cidades estao falidas, e agora, com a crise no sector financeiro entao, tudo esta pior. A opcao foi pegar um taxi. Tudo bem. Pelo menos arrumei uma desculpa para ir de taxi. Eu devo confessar que amo um taxi, mas prometi a mim mesmo que nao vou ficar gastando dinheiro com essas bobagens. Alias, apenas quando for realmente necessario. Ja cheguei ir para o trabalho e volta de taxiiiiiii...Nao e uma vergonha?^
Chegando a fitness, apesar deles terem pintado as paredes num tom amarelho, bem mais amistoso que o roxo-lilas que enfeiava o ambiente antes, meu sentimento ao local nada mudou. Continnuo achando a energia do local pessima. Talvez isso seja desculpa para minha preguica nata. Nao havia muita gente treinando ontem - o que e bem estranho em plena segunda-feira. Afinal de contas, todo mundo que acha que comeu um pouco demais, corre na segunda para o gym. Acho que isso tem a ver com o credit crunch. E como sabemos, as pessoas cortam logo as coisas superfulas em tempos de menos fartura. Mas a gym ir algo superfulo? Tal questao e tao complicada quanto o "To be or not to be" do William...
La eu estava malhando, alias, andando na esteira e escutando Madonna no iPod e quem passa? Um personal trainer que ja tentou fazer com que eu perca peso, mas sem exito. Assim que ele passou com um outro cliente, isso me veio a cabeca. E logico que fiquei meio sem graca. Afinal de contas, ali ainda eu estava e detalhe: com probelmas com a balanca.
Chegando a casa, fui fazer o jantar: steak grelhado com salad - super light! Ja que nao gosto de malhar, tenho que fechar a boca. Mas sera que vale mesmo a pena todo esse sacrificio? Sempre me pergunto isso. Pelo ponto de vista da nossa saude, ate que sim, mas o prazer pela gula, onde fica? Jamais posso esquecer aquele ditato: " Peixe morre pela boca!"

No comments: