Wednesday 27 August 2008

95.000 libras


Pelo visto algumas pessoas nao estao nem ai com a crise economica global. Fui de "penetra" levado por uma amiga querida a uma festinha de um milionario do petroleo, realizada no nightclub Paper, na Regent Street, aqui em Londres. Foi meu debut no local, que e super frequentado pelos astros do showbiz... Bem, 30 pessoas - comigo de penetra - para um jantar (talvez o mais caro de minha existencia aqui na terra: 10,000 libras!!!) Ta passada? Tambem fiquei. E da-lhe uma Nebuchadnezzar, garrafinha basica equivalente a 20 garrafas normais do champa Armand de Brignac Ace of Spades. Custo do mimo: 40.ooo libras. Tudo isso seguido por 10 magnums de champagne vintage (12.000 libras), rum Zenaca, magnums de Ultimat Vodka, Don Julia Blanco tequila...Os clubbers do local e que tiveram sorte; tambem beberam de toda essa chiqueria. So de taxa de servico o nightclub levou cerca de 3.000 libras...Agora eu me pergunto: nao seria melhor doar esse dinheiro para quem realmente precisa ou seria inveja minha? heheheh

Informacao que vai mudar a sua vida:
* Magnum - garrafinha basica de champa de 1.5 litros.
* Nebuchadnezzar - equivale a 15 litros ou 20 garrafas.

No comments: