Tuesday 26 August 2008

Comer...comer!!!

Apesar da fama de que come-se mal na Inglaterra, se eu fosse voce nao reforcaria esse coro. Da pra acreditar que Londres e uma das cidades, depois de Paris, que ha mais restros aprovadissimos pelo Guide Michellin de Gastronomie? Pois e, meus queridos. Uma das minhas recomendacoes gastronomicas na cidade seria o Sketch, restaurante-bar, onde rola muita fervecao. Point dos chics e descolados na cidade, sejam londrinos ou apenas turistas pe$os pe$ados. O diferencial do Sketch nao esta na sua comida, que vem a ser uma fusao de varias culinarias europeias, mas na atmosfera super sexy e inovadora do lugar. Ha varios restaurantes em um so, se e que voces me entenderam!? O meu espaco predileto e o Gallery, bem mais jovial, clima descontraido e charmoso. Quem for ao banheiro do local vai se surpreender com os varios cubiculos em formatos de ovos de galinha gigante. Homens e mulheres sabem quais sao as suas areas apenas pela indicacao de uma luz de neon azul e rosa contrastado a branquice do espaco.
Uma outra boa pedida seria o cha da tarde servido no bar-salao localizado logo na entrada do Sketch. Coma todos aqueles todos maravilhosos, mas no outro dia nao esqueca de fazer uma lipo...

Bufunfa:

Cha com varios canapes , doces e taca de champa, sai por apenas 24 libras.
Jantar para dois em torno de 200 libras...Va e me conte!

No comments: